sábado, 21 de abril de 2012

um pouco do meu cha de bebe! *-*



Passei dias planejando esse dia tao especial, que juntou minha familia, amigos e pessoas muito importantes na minha vida...
entao decidir partilhar desse momento aqui no blog:  Meu cha de bebe!!
Tudo desde a decoraçao, a comida, todos os detalhes foram praticamente feitos por mim com a ajuda da minha prima ju e da minha mamis é claro!
entao vamos as fotos:


                                    Primas  lindas!! =]

Mamis e sogra *-* minhas galegas...!



                                               Decoraçao::::::::
                                                     Cesto com lembrancinhas  *-*
                                                         Lembrancinhas  *-*
                                                          Docinhos... huuuuuummmmmmm ==]

                                                E  por fim... o meu bolo de fraudas! super facil de fazer!! *-*



            Foi muito bom passar essa tarde com todos.... =]
            


Depois  vou mostrar o quartinho e todos os detalhes...
bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário