quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Reforma da suit master pink *-*

Depois de muuuuuito tempo mexendo nessa reforma, ela esta "quase" pronta, è claro que ainda faltam muitos detalhes, mas resolvi mostrar como esta ficando..=]

Primeiramente, as paredes ficaram bem basicas, ja que eu vou caprichar nas fofurites como pufis e afins...entao pintei tres de um rosa mais clarinho e uma delas com um pink mais forte...

E andando nas lojinhas de minha cidade encontrei uns adesivos proprios para paredes SUPER LUXUOSOS, que eu estou apaixonada por eles... e simplesmente custaram 1, 75 R$ cada um, ou seja, muuuuuito barato...
Entao resolvi colocar doi: um acima da cama e outro na parede mais pink para dar um realce...

Vamoss as fotos:





Essa cadeira vermelha ainda pretendo trocar...





Bom, por enquanto é isso, ainda faltam muitos detalhes, mas assim que eu for colocando eu vou mostrando, e quanto estiver tudo pronto faço um video mostrando o passo a passo...
bjiiinhooos

2 comentários:

  1. Querida, andei xeretando e seu quarto está um arraso. Vamos aos detalhes? aonde vc comprou os adesivos e quanto que foi mesmo? kkkk Adorei esse do chapéu, muito fofo. Ah e vc está linda gravidinha. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi sisi...=] flor, comprei em uma lojinha de tudo por 1, 75 aqui na comercial da santa msmo... la tem varias opçoes de adesivos super baratinhos e q nao estragam a parede...
      bjinhooos

      Excluir