terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Férias = CURTIÇÃO *--*

enfim estou de volta a Brasilia..=]  e com muuuuuuitas fotinhas fresquinhas de minhas ferias no Piaui- Ceara.


                        Praia - Ceara





                                Fazenda- piaui




                                 Lagoa alegra - Piaui


                           Fazenda oscar - Piaui






                                   Casamento - Ceara

                                       Ubajara - Ceara




















  Piaui








 Fazenda-piaui (tio do lony)




Essas foram minhas ferias =] 
jaja vo postar as fotos do meu quarto novo..=]
bjooo

3 comentários:

  1. amiga vs ta lindaaaaaaaaa . Paraabéns ' Felicidades pra vs 3 . Deus abençõe vs grandementee .. eai menina ou menino ?
    Saaaudadeees sz . beeeijos ;* by : Amandinha .

    ResponderExcluir
  2. ficaram massa as fotos bâum demais viajar ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    já estou seguindo
    segue de volta?
    http://jessikinhacarvalho.blogspot.com/

    vc veio aqui no Ceará e nem me visitou!rsrs

    seu bebê é menino ou menina?
    bjo♥

    ResponderExcluir