quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

meus desejos para 2012






final de ano é tempo de pensar nas coisas que Deus nos deu e de fazer nossos novos pedidos para o ano seguinte...
esse ano de 2011 eu conquistei muuitas coisas...
espero que 2012 seje melhor ainda...
entao vo mostrar os meus  simples pedidos para 2012:
srsrrrs


primeiramente um ventilador rosa que ainda nao achei....

essa mala da barbie quero compra em janeiro antes de eu viajar...
to cruzando os dedos para encontrar logo..

.

quero muuuito essa bolsa das lois vuitton *----*

quero a nova coleçao ipanema...
=]

enquanto eu nao tiver esse carro eu nao sossego
kkk

pindceis da sigma....lindooooooooooooooos



not book rosa...=]


mais relogios pra minha coleção....

 muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos sapatos pink
=]
S2 S2 S2

chapinha rosa..prq a minha ta um ôo
rsrs



e..por fim:
conseguir fzr um cha de bebe mega chick....=]

Um comentário: