sábado, 31 de dezembro de 2011

melhores momentos de 2011

enfim esse ano chega ao fim...
estou feliz por estar aqui viva, por suportado as crises e enfim por ter ganho maior benção de ser mae...
faltam so 4 meses e ja vou estar cm meu pequeno principe nos braços...e estou muito feliz por isso...
esse ano foi super divertido , foram finais de semana eternamente marcados na minha vida...
foram viagens maravilhosas com pessoas que amo muito...
e só tenho a agradeçer por isso...
=]


MELHORES MOMENTOS DE 2011:












TODOS foram e sao muito especias na minha vida e firam marcados durante esse ano de 2011....
mas a pessoa mais importante para mim esse ano foi meu namorado lindo...
sim, foram muitas brigas, mas nenhuma suficiente para pagar nosso amor...
TE AMO MUITO MEU NAMORADO LINDO....





um feliz 2012 para todos e que seje um ano de muuuito glamour e de alegrias e conquistas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário