sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

make para ano novo.... *---*


Para quem vai passar o ano novo em alguma festa, ou em balada
fiz uma make otima para quem nao é profissional como eu
*-------*
como vou usar um vestido super longo branco com prata, fiz uma make dourada com prata...
e amei o resultado...
=]




provavelmente devo usar meu cabelo preso bem alto....
entao , para da um charme e combinar com tudo ....coloquei duas presilhas com flores brancas 
de um lado do cabelo:



desconsiderem a xuxinha pink....amanha vou usar uma prata ou preta.....=]






sombras que usei:
dourado da minha nova paleta...

dua de sombras da avon...
preta e branca..=]


asas de borboleta da abelha rainha....
=]
meu cantinho de makes improvisado ate o termino da minha reforma,  mes que vem estarei no meu cantinho pink e vao ter muuitos videos....


esmalte branco leite que vou usar com essas flozinhas pinks lindas....


bjinhooooos pink.....
e se amanha eu nao tualizar
FELIZ 2012 PRA TODOS....
um ano cheio de realizaçoes e de muito glamour....

Um comentário:

  1. BIITAAAA ... feliz 2012 tudo de bom pra vc bebezinho e maridovisk e mande beijos e feliz ano novo para meus titios ^^

    ResponderExcluir